sexta-feira, 12 de agosto de 2011

De repente te vi, e bastou a primeira troca de olhares, para mim saber que algo aconteceria...

Fiquei ao longe, para poder analisá-la melhor;

O que você tinha que todos riam de suas piadas,e pagariam para tê-la?

Aquilo me despertou a curiosidade, e fui ao seu encontro...

Não demorou para perceber, você não era diferente, mas algo em você me divertia...

Chame como quiser, mas aquilo tornou-se mais forte a cada dia, e a cada vez que você sorria, eu sabia que não era de minhas piadas sem graça, mas porque estava comigo...

Talvez devamos deixar as coisas como estão, ou não...

Alguém que um dia me chamou de amigo... qual é?

Dizes que a amizade não será a mesma, mas quer saber?

Um dia cada um segue a vida, e então, aproveitamos?

Prefiro perder uma amiga a uma amante, dê-me a mão, vamos ali ser felizes, talvez possamos voltar um dia, ou ir além...

Que me dizes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário