quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estive pensando...

Será que sempre estive enganado?

Mudei muito, e também minha maneira de pensar...

O eu de antes, nada mais fez que descobrir a real essência das pessoas, e se assustar, ao saber, que muitas são fúteis...

Vi verdadeiras mulheres esconderem seus sentimentos, temendo sofrer, e outras, que fingem amar, só pra brincar e ferrar com sua vida.

Vê se aprende coração burro, a vida não é tão simples assim...

Mas quer saber? Eu estou adorando ...

Não me tornei vazio e sem sentimentos como dizem, apenas descobri a real das pessoas...

E sabe, são poucas as que merecem algo seu...

Por isso, sempre espero que me dêem bons motivos para participarem da minha vida, e não, não me contento com um sorriso.

Cansei de ser aquele velho eu, bem que eu tentava mas... eu não sou um pedaço de carne qualquer...

Eu sei o que quero, mas infelizmente você não tem nada a me oferecer , e pra quem dizia ter e saber ... só lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário