quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O tempo passa, e...

Nunca imaginei estar aqui...
Não assim, há um tempo isso parecia improvável, mas não...
Aprendi a obter o melhor de mim, e daqueles que me cercam.
Aprendi a ouvir, e a compreender, talvez ainda falte muito para concluir, mas do jeito que estou indo as coisas estão ótimas. Aprendi a ter amor próprio, coisa que não tinha, e infelizmente, descobri outra coisa; nem todos se amam, sim...
Não que esteja na Bíblia; Amai ao próximo com a si mesmo. Vejo muita gente perder o respeito por amar o próximo e o adiante, mas esquecendo de si mesmo. A essas pessoas, não resta a não ser a ingratidão, sim, não porque elas merecem, mas a maioria das pessoas sequer dão obrigado hoje em dia, experimente pra ver.
Não que esteja ligando para isso, pois sei que cada sorriso que arranquei, cada palavra que aconselhei, cada momento, independente com quem sequer fosse, valeu a pena!
Jamais busquei Status, status...
Alguém sabe o que é isso?
Uma das lições mais engraçadas da vida, é que quanto mais tentamos, parece que mais distante parece, experimente, as coisas chegam quando estamos prestes a desistir, mas não adianta usar a psicologia reversa, porque ela sempre te prega uma!
Eu quis viver num mundo onde todos pudessem sorrir, aproveitar o momento...
Mas infelizmente essa não é a realidade.
Durante anos, busquei um sentido para a vida, mas não havia percebido, que muitas vezes eu trazia o sentido de viver para as pessoas, vou ser mais humilde; abria os olhos destas.
Ê vidão, engraçado que sempre pensei que iria ser criança, e hoje estou, com 20 anos...
Não é necessário ser louco para ser feliz, como muitos dizem, mas sabe, Juízo nunca foi o meu forte, e fazer cara feia também não; só consegui arrancar sorrisos com estas... Posso ter aquele jeito bad, de poucos amigos, ou apenas simpático (Ui!), mas sou um cara como qualquer outro, com poucos, mas significativos amigos de verdade, e não, minha felicidade não ultrapassa os limites da mente poluída, por favor, não confundam vaidade com metrossexualidade kkkk
Antes, só escrevia sobre sentimentos, padecia quando alguém querido(a) sofria por alguém, mas um belo dia cansei, e pensei; quer saber?
Hoje vejo, que cada um é cada um, e que apenas aprendemos dando a cara à tapa, mas revidando mais forte, lógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário