quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pensamentos do dia a dia...

Eu não sei porque, mas meu ego ainda insiste em viver...
Talvez eu tenha me tornado um insensível, por não mais querer me apaixonar, mas vejam o que ganhei; não mais derramo lágrimas por alguém.
Talvez o único motivo deu estar só, aliás,solteiro, seja porque gosto de ir à fundo nas coisas...
Eu não vou compartilhar momentos intensos com qualquer uma, claro!
Mas o que têm me feito distanciar de certas pessoas, é a falta de decisão, sim!
Ora dizem que te querem, ora te desprezam. Elas não percebem, mas fazem um joguinho psicológico que, cá entre nós, eu odeio!
Não tenho problema em dizer pra uma mulher o quanto a acho interessante, e que quero conhecê-la, isso não quer dizer que não fique nervoso ou deixe de suar, mas acho isso bom, porque enquanto isso acontecer, é prova de que ainda sinto algo.
Sabe, talvez não tenha me tornado um brutamonte, ou um cafajeste que não dá a mínima para os sentimentos de alguém, talvez seja apenas questão de interpretação, sim. Confiei no maldito IBGE, quando disse que para cada homem, haveriam cerca de 3 a 5 mulheres para eles... Droga! Pensei que estivesse falando de mulheres de verdade! Sim, eu me importo com qualidade! De que adianta sair por aí feito louco, e no futuro ser lembrado apenas como o playboy? Não, obrigado, prefiro ser lembrado como aquele que fez mulheres felizes, que as fez se sentirem amadas, talvez únicas, especiais. E sabe porque é tão fácil pra mim? Porque eu as amo. Seja uma criança, uma mulher ou uma senhora, todas são queridas.
Infelizmente muitos homens não entendem meu ponto de vista, algumas mulheres, acham ruim, que alguém do sexo oposto possa enfim entendê-las. Até disseram que sou Gay tentando me abalar. HAHa! Não é porque eu fico entre elas, que eu seja! Ao menos não banco idiota frente à elas. E posso dizer de boca cheia, que as amo de todo meu coração, independente de quem seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário