sexta-feira, 4 de março de 2011

...


Às vezes me pergunto o que é o amor...
Já tentei defini-lo, mas eu nunca aprendi,
Que ele apenas se vive,
Os sintomas? Todo mundo já sabe...
Mas eu ainda gostaria de saber, o porque nunca temos coragem de expressá-lo.
O que eu me pergunto, é, como alguém como eu, que sabe sobre essas coisas para conquistar algo, fico sem ação...
Algo tão simples, mas na hora nada sai de minha boca...
Se soubestes o quanto fico ansioso em te dizer, mas também não és nenhuma ingÊnua a ponto de não perceber...
Uma menina, ou melhor, uma pequena mulher , que apenas sonha em ser mãe e um dia...
Sua beleza é incontestável, e sua meiguice nem se compara,
A cada dia és abordada, eu sei...
Mas por mais que ouças cantadas repetidas, ou coisa sem futuro algum, sei que ainda esperas por um novo amor...
Que te faça feliz, não só agora, mas por toda a vida,
Que faça algo por você, não por obrigação, mas pelo simples fato de te amar,
Que te dÊ muito mais que amor, e que o fruto dessa relação seja mais do que adoráveis filhos, que uma simples vida...
Esta é minha promessa...

Dênys Vytor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário