quinta-feira, 17 de março de 2011

T-3

O que que eu to fazendo aqui? Pra que eu nasci?

Já se fez essa pergunta? Nada que planejei até hoje saiu como desejado...
A vida mais parece uma comédia, e adivinha só, você ri de si mesmo. Até vhegar aquele momento em que fala, WHAT? Olho pro céu e pergunto; MEU PAI, ONDE FOI QUE EU ERREI? O QUE QUE EU FIZ? É, eu sei, não pe nada fácil, pode confiar que eu sei...
Mas pra não confundir sua mente, eu apenas quero que você pense comigo; Que graça teria a vida se ela fosse como queríamos?
Pode crer, estou dando cambalhotas da vida, da minha , é claro...
Um jeito irônico de enfrentar as adversidades? Talvez...
Tenha fé, infelizmente nunca somos instruídos para a vida real, e aprendemos iso apanhando.
´´ Sinta-se à vontade para culpar seus pais sobre tudo dar errado, mas não se esqueça que você deve todos o crédito à eles por tudo ter dado certo até agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário