quarta-feira, 9 de março de 2011

T-2

Sempre me passou pela cabeça;
O que leva uma pessoa se trancar no quarto e ficar sofrendo muitas vezes por alguém que existe?Durante muito tempo essa pergunta me intrigou, mas eu acabei descobrindo...
As pessoas sentem o desejo de serem desejadas[não julgue meu português... :P], não dessa forma em que você pensa, mas um simples BOM DIA!!! poderia mudar dias, ou quem sabe semanas...

O fato de não ter alguém para acordá-las com um telefonema, ou com quem conversar, alguém que possa fazê-las sentirem amadas. E você, que apenas usa as pessoas, sem se importar com o que elas sentem, ou como ficarão, saiba que pessoas como você me enojam.
é triste ver alguém que entre naquela depressão passageira, na esperança que alguém a resgate. A diferença é que elas sabem que ninguém aparecerá, sim, e sabe porque?

Porque você está ocupado demais reclamando da vida, às vezes diz que não tem como comprar presentes, enquanto o que Realmente importa é sua presença, se preocupa tanto em reclamar da vida, que não liga nem para o que possa acontecer depois, pois é, o ego toma conta... ¬¬

Se a vida não te dá motivos para sorrir, lembre-se, eu existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário