quarta-feira, 6 de abril de 2011

Diálogocomo PAI!


Talvez eu tenha entrado na porta errada antes de nascer,
Antes de vir ao mundo, falei com Deus;
Pai, permita-me nascer nos séculos iniciais...
Ele olhou para mim, e sorriu;
- Quem és tu?
Implorei, mas ele negou. Disse que teria que me contentar, eu não poderia negar, o dom da vida...
Disse-me que não faria diferença alguma,mas que estava curioso;
- Eu queria nascer numa época em que as pessoas realmente se amassem, que verdadeiramente louvassem a ti, que vivam, que sejam felizes.
Ele retrucou;
- Se falas do desprezo, a Mim e aos demais, e da família, sempre haverá.
- E para que nascer?
- São pessoas como você que envio todos os dias à terra,para a missão maior.
- E que missão seria essa Pai?
- Ora, descubra por si só, já que se julgas tão esperto.
De lá pra cá não me lembro de muita coisa, mas recordo-me Dele, sempre que faço alguém sorrir. Quanto a minha missão? Não a descobri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário