quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mãos cansadas...

Minhas mãos cansadas, minha inspiração esgotada, não mais agüento escrever, e sempre que tenho uma idéia, ela se perde. Tento passar tudo papel, mas de nada adianta.
A vida não me deu muitos motivos para sorrir, mas nem por isso deixei se seguir feliz. Meu Deus, nunca tive medo, mas receio do que me aguardará. Como já escrevi, há momentos em que me sinto cercado, e nada me restam a não ser me ajoelhar, cravar minha espada em terra e esperar o socorro do céu. Creio que vivi um pouco mais de 1/5 da minha vida, e o que fiz até aqui?Voltaria no tempo, e faria tudo novamente, pois agora me arrependo do que deixei de fazer. A Ti entrego minha vida, só a Tua graça, e o Teu amor, para me sustentar...
Meu Deus, as pessoas têm crise aos 40, e eu já tenho a minha aos 20...
´´ Guarda-me Oh Deus, porque em ti confio, mas também capacita-me, para sobreviver ´´
Sempre desistimos perto de alcançarmos o objetivo, então, porque parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário