quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tempo...


Na vida, há momentos que queremos muito algo...
Fazemos de tudo para tê-lo, sem perceber muitas vezes que isso acaba se tornando uma obsessão. É duro admitir...
Mas quando o passado bate em sua porta, balançando algo que você sente por outro alguém, o que fazer?
Sabe, na realidade não esquecemos as pessoas com as quais já estivemos isso é fato, já disse antes; esquecem do que você falou ou do que fez, mas não de como as fez sentir...
É nessa hora que eu gostaria de trocar meu coração por mais um pouco de juízo, e pensar...
Quando há o sentimento, eu creio que valha a pena lutar, por menor que ele seja, sim, e porque não? Você sabe o quão difícil é conquistar uma pessoa hoje? Praticamente, muito fácil, mas se você começa a sonhar, prepare-se para acordar...
No momento eu só queria tomar um banho e tomar um chocolate quente, nada mais, sequer pensar um pouco...
Ah! Porque escolhi seguir pelo caminho correto?
Talvez agisse como um lobo, seria bem melhor, mas não estou afim de brincar com os sentimentos das pessoas.
Uau! O amor é um sentimento tão imenso que ás vezes acho injusto dividi-lo apenas com mais uma pessoa. Aonde quero chegar? Talvez ainda esteja tão anestesiado que não consiga escrever coisa com coisa...
Estou cansado, muito... e quando sua inspiração está prestes a esgotar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário