quarta-feira, 6 de abril de 2011

Passado...


Vez em quando eu olho nossas fotos,
Não sei porque, mas algo ainda me liga a você, depois de tanto tempo...
Mesmo minha mente dizendo que a esqueci, mas o coração insiste em querer...
Louco? Talvez.
O engraçado é que eu não em recordo de nada, e essa história de que o que foi vivido fica na lembrança, pra mim não passa de conversa.
Ou se ama, ou jamais houve amor, já dizia Shakespeare, e você insistia em dizer que era paixão, o que acha agora?
Não sei se valeria à pena voltar, não lembrando o fato de nos separarmos, porque para mim foi mais uma armação, e você pode ver com o tempo.
Talvez por eu não me lembrar dos velhos momentos é o que ainda esteja me prendendo, mas eu sou livre, como posso?
Se alguém aí estiver afim de alugar um coração, estou fazendo um contrato, não o troco por algo melhor porque tenho certeza que irei precisar um dia.
Eu só não queria reviver, e ter certeza de que o mesmo filme iria acontecer, se eu ao menos pudesse contar com você, apenas desta vez...

2 comentários: