quinta-feira, 2 de junho de 2011

O preço...

Na vida todos pagam o preço,
às vezes por motivos fúteis, ou até sérios...
Mas eu, paguei o preço maior, e o que foi que recebi?
Não culparei ninguém, porque sei que é natural do ser humano julgar,
Mas interferir na minha felicidade já é demais, não dei essa liberdade a meu pai, quanto mais a qualquer um...
As pessoas vivem me testando, mas não sabem que podem não gostar dos resultados...
Elas acham que têm os botes perigosos, mas ainda não provaram do meu doce veneno...
A adrenalina circula em minha veia, talvez seja ela que esteja anestesiando a dor que senti...
Não irei avisar novamente, portanto, não mais interfiram em minha vida, ou arquem com as conseqüências...
Que mal há em fazer uma mulher feliz?
A questão é que eu consegui em meses o que você não conseguirá na vida, você pode até usar da chantagem com outro um dia, mas saiba que isso não vai te levar a lugar nenhum...
Hoje estou mais calmo, mas a cada vez que me deparar com quem você já sabe, creia que meu sangue ferverá, suplicando por justiça.
Felizmente, nada farei, tenho Deus em minha vida, e ele é testemunha do que estou passando.
Se fiz algo errado, avise-me, mas sacanear e me atingir pelas costas não...
O que você fez não se faz com Homem algum, muito menos os sentimentos sinceros de duas pessoas que se amam...
Experiência, que experiência? Sua vida cheia de erros?
Todos os dias vejo pessoas querendo apagar o passado, dizendo que já passaram por várias coisas, há! Calem a boca, cansei de ouvir histórias da carochinha!
Experientes? São aqueles que compartilham lições com as pessoas, ensinando-as, não que brincam e as tratam como verdadeiras crianças.
Olha bem no meu olho, eu tenho 20 anos, será que eu não sou homem o suficiente para asumir meus erros? Para fazer alguém realmente feliz?
A diferença entre nós, é que eu vou abrir mão de um amor que talvez jamais tenha novamente, enquanto À você, não sabe dar valor.

Um dia te cobrarão todo o amor investido, e o que darás?
Enquanto às pessoas que fizestes sofrer, talvez se neguem a te ajudar um dia.

Aqui se faz aqui se paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário