quarta-feira, 8 de junho de 2011

Porque????


Eu sempre me perguntei, qual foi meu erro, durante toda minha vida...

Felizmente descobri; SOU BOM DEMAIS...

Sou bom demais para ser feliz, para ter uma vida comum,

Sempre bombardeado por N fatores, e minha pergunta é; porque?

Desde que vim à este mundo, fui Homem suficiente para assumir meus atos...

Mesmo sendo bem humorado, protetor, que mal há nisso?

Que mal há em fazer uma mulher feliz? Ainda mais aquela em que você acredita que será mãe dos seus filhos?

Fui HOMEM o suficiente para enfrentar as coisas, e fiz o que pude...

E você, que nunca apoiou?

Vem com suas histórias fantasiosas, de vida...

Ora, sua vida experiente cheia de erros, e a minha é cheia de remendos, eu sei o que passo, e passei...

Uma pessoa culta, mas tão ausente...

Me dá vontade de rir sabia?

O que mais me indigna, é que ão fui respeitado como HOMEM...

Fui tratado como criança, e isso não e faz...

Pior que isso, usar de chantagem emocional...

Isso não se faz.

Tá feliz? Ria o bastante.

Finalmente conseguiram despertar o lobo que havia em mim...

Se não me respeitam como Homem, respeitarão por mal...

Fui Bom demais, tão bom que vejo uma das maiores oportunidades da minha vida indo embora, se distanciando, e eu sem poder fazer nada...

Como me sinto?

Um vulcão em erupção, e o meu sangue agora dá lugar ao magma aquecido, carregado de ódio e rancor.

Sabe, se não tinha nada contra, porque isso então?

Espero esquecer isso logo, porque não foi a primeira vez...

Se você realmente sabe o que é amar alguém, ao menos deveria dar uma chance para as pessoas serem felizes...

Se a felicidade custa caro, oferecem-na dinheiro.

Mas eu a conquistei, e com a mesma dor que consegui, estou perdendo.

Pena que não se respeita um HOMEM nos dias de hoje.

Como eu odeio ser o menino bom, de índole perfeita.

Vítima, eu? Nãão...

Aqui se faz aqui se paga, pena que meu coração um dia terá que padecer por todos os responsáveis...

Quanto a nós, envolvidos em mais uma dessas, que aprontaram com nós,

Saibam, que eu as amei, de todo o coração.

Não se brinca com os sentimentos de ninguém, muito menos os aniquilar...

Deus é Justo, e sei que um dia terei minha Vitória.

A vida das pessoas resumem-se apenas em atrapalhar a vida das outras, por isso que padeço, nunca as desejei mal, muito pelo contrário, as ajudei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário