quarta-feira, 15 de junho de 2011

...

Sabe, às vezes ficamos correndo atrás do vento,
Tentando entender onde vai dar o mar,
Onde está nosso pensamento?
Queremos trilhar novos caminhos,
Mas nunca temos a direção, vivendo sem rumo e destino, acabamos perdendo a razão...

Mas nunca nos tocamos que podemos estar perdendo o que Deus nos deu de melhor...
Quantas vezes tentei dizer a mim mesmo, que muitas coisas vida não têm resposta, e quando tem,é decepção na certa...

Pai,porque acabamos sendo tão fúteis ao longo da vida?
Bem que eu gostaria de voltar ao tempo, mas infelizmente isso não mais é possível.
Só me resta recolher do chão o que restou de mim, e me recuperar...

Olho ao redor, e vejo pessoas, marcadas pela dor,
Sem um motivo para sorrir,para prosseguir...
Da aliança de Deus quero proclamar,
Resgatar teu povo oh Deus.

Quero mostrar, a luz que pode o homem salvar,
Compartilhar, da graça que faz nos adentrar...

Mas eu sei que não posso mudar o mundo sendo mais um cara legal,
De todo esse lixo no mundo não vai melhorar tão fácil assim,
Eu sei que não...
Existe um mal na história que eu não tenha pouco sangue nas mãos,
Nem mesmo tempo de agora pode apagar, o mal de amanhã.

Mas eu sei de um lugar, alguém, sem medo de amar, que fez de tudo melhor pra mudar...
Eu sei que não, posso mudar meu tempo nem acrescentar um dia sequer,
Como poeira e vento, tudo o que já foi, um dia não é...

Eu quero te ver de perto... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário