quarta-feira, 8 de junho de 2011


Dessa vez não foi diferente;
Não apareceu ninguém para me apoiar,
Mas não se preocupa, já estava vacinado...
O que eu não entendo, e quero saber...
Qual foi a praga que me rogaram...
Não mais posso ser feliz,
Não posso sorrir,
Não posso viver...
O que farei eu, quem poderá me ajudar?
Há! Há! Eu caio na risada...
É incrível como a futilidade das pessoas chega ao extremo,
Parabéns Playboy, você não queria conhecer o meu outro lado?
Que foi? Se meu lado bonzinho te incomodou, se prepara pra nova versão,
Agora arque com a conseqüência...
Ah não meu Deus...
Esqueci que homens de verdade são difíceis hoje em dia...
E que fracassados baseiam-se em experiências passadas mastigando o passado, uma doce história com rechio de fel.
Sabe, eu não sou perfeito, mas ao menos não sou tão doído.
Quanto à mim? Ah, estou bem...
Meu sangue ta frio, mas ainda carrega a sede de vingança,
Talvez ela cesse um dia, mas até lá, é melhor abrir o olho...
Porque ninguém apronta comigo duas vezes...
Você pode ter ferrado com meus sentimentos, mas um dia irá precisar deles, e não os terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário