quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sozinho.

Aqui só...
Tentando negar a dor que há em mim, mas qual é?
Tenho que me lamentar para o resto da vida?
Da última vez não foi fácil, mas dessa vez já to preparado.
Sinto muito se você levará maior parte dessa culpa...
Mas coloca na cabeça, que pra você será bem mais fácil esquecer o que passou...
Pode ter certeza, e para que ficar roendo um passado que jamais voltará?
Não, não tenho fé de um dia estarmos juntos novamente.
Cansei, se me quiser um dia, tente, mas eu me cansei de passar por isso...
Até quando?
Não que eu não gostaria de estar ao seu lado neste exato momento, mas entenda, se antes tinha motivos para sorrir, hoje a cada vez que me acordo sinto meu coração doer...
Isso acontece a cada vez que penso em você.
Em pensar que nós...
Deus sabe o que faz não que eu duvide de Sua Magnificência, mas poxa, duas vezes é sacanagem...
Até a mais insensível pessoa sentiria quanto mais eu, que quando tenho um sentimento, é pra valer?
Eu vou entender se você se distanciar, acho que faria o mesmo.
Mas a cada vez que vejo sua foto, meu peito arde...
Talvez seja a saudade te chamando, ou meu desejo de fazer as coisas serem do meu jeito...
Eu estaria disposto a qualquer coisa por nós...
Sabe essa história mais parece filme;
Um rapaz muda pra longe, e ao retornar, encontra aquela que já foi seu amor um dia casada com outro alguém.
Eu espero que isso aconteça você merece, mas o que eu nunca vou em conformar é que tive que assistir toda minha derrota sem nada poder fazer, a não se colocar minhas mochilas nas costas e partir...
Partir,para um lugar qualquer, onde eu não tenha tempo para pensar em você; em nós.
A culpa, você já sabe muito bem de quem é.
Arrasado? Eu deveria estar, mas o meu sentimento de compaixão neste exato momento excede qualquer outra coisa que eu possa vir a sentir...
Você não merece isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário