quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oito da noite, e meu dia mais parece que chega ao fim...
Não tenho para onde sair, não porque não queira, mas meu corpo cansado durante a semana, exige um pouco de descanso, mais que merecido.
Mas o que eu não me conformo é ter que dormir, Deus, se a vida é curta, porque temos que perder 1/3 dela dormindo?
Não sei de onde me vem tanto gás, tanta energia, mas sei que ela se renova a cada dia, toda vez que faço alguém sorrir, ora, o amor é um sentimento muito grande para se dividir com uma pessoa só, mas esse especial, está bem guardado, podem ficar tranqüilas... =p
Noite chata, você liga a rádio, e começa a se roer; reclama da solidão, que ninguém te liga...
Há! Há! Há! Em vez de você se levantar, tomar um belo banho e sair, fica aí, reclamando.
Enquanto pessoas e pessoas saem todas às noites à procura de outras, e nunca encontram, pelo simples fato de você ficar em casa...
Mexa-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário