quarta-feira, 8 de junho de 2011

De repente me acordo, teria sido um pesadelo?
Não, sinto meu coração jorrar, mas creio que isso irá passar...
Mais uma vez passo por um processo de transformação; lidar com a frustração de ver meses da minha vida serem jogados ao lixo de graça.
Ao mesmo tempo, algo diferente em mim;
Vem-me á cabeça a indignação de ser o mesmo, ora, se não em respeitam como homem, me respeitarão por mal.
Eu só não imaginava o quanto seria difícil ser um Homem de verdade.
De repente, mando a ovelha branca que há em mim pastar, e dou lugar a um lobo.
Agora, o frio da noite é um dos poucos capazes de me compreender,
Ao mesmo tempo em que sou lobo à noite,
De dia sou águia, que voa incessantemente.
Os sentimentos são uma forma natural de se drogar, o ruim é que eles são de graça, e demoram a passarem, e breve, o amor que senti, voltará a si.
É duro ser a fonte de emoções das pessoas, e no estado que estou então...
Até agora você deve se perguntar quem eu sou, ora, aquela pessoa em que os homens temem ser e as mulheres sempre desejaram; sou feliz, independente das surras em que a vida me dá...
Não, não sinta pena de mim, também não sou nenhum pobre coitado.
É porque quando faço algo, é pra valer, geralmente quebro a cara, mas vale a pena, abrir a boca e dizer, que sou inesquecível.
Aproveitem seus dias, façam-nos serem maravilhosos...
A adrenalina de um beijo profundo é facilmente substituída pela endorfina de um corpo em movimento,
E o sentimento pelo qual matamos e morremos, nada mais é que conseqüência dos hormônios de nosso corpo.
Se isso é verdade? Quem sabe?
Eu só não irei sofrer como da outra vez, e pelo quê?
Se a minha felicidade incomoda, imaginem a vitória.
Já disseram que você é um lixo? Ora, algo que o Pai criou não seria facilmente descartado, ao contrário de muitos...
Sinceramente, não consigo olhar para a face de certas pessoas, muito menos cumprimentá-las...
Ódio, rancor?
Não, questão de saúde...
Contaminação dos olhos e doença de pele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário