quarta-feira, 8 de junho de 2011


Cala a boca!
O que você entende??
Por algum acaso você já sentiu o que senti na vida?
Diferente da sua, a minha não é cheia de erros, não até agora...
Essa sua experiência, que eu não sei qual é...
Um verdadeiro lobo no passado, mas hoje quer ser um carneiro branco e imaculado.
Pode até ser, mas precisava ser assim?
Eu aceitaria de boa, mas o que você fez maluco nenhum faz, quem dera alguém que se diz homem...
Pois é...
Bem que me avisaram...
O problema, é que há dias em que eu me divido;
O Dênys criança, que acredita que o mundo pode mudar...
O adolescente, que apesar de tudo, nunca vê os sonhos morrerem...
E o homem, que insiste em amadurecer, para não ver as coisas piorarem, e que tem fé que um dia tudo será diferente; doce ilusão...
Quanto ao Lobo que há em mim, não tenho dado ouvidos, até agora, porque eu me cansei de pagar o pato pelas presepadas dos outros...
E se você me perguntar quem eu sou, neste exato momento, direi com toda a certeza que não sei...
Sou a criança que quando consola alguém, tenta mostrar que nada acabou...
Sou o adolescente, que sempre tem fé nas coisas, e levanto qualquer um quando necessário...
Sei tudo o que uma pessoa precisa;
Já ouviu no ditado popular; Uma pitada de cada coisa?
Experimenta adicionar uma pitada de Dênys no seu dia-a-dia, e garanto, que eles valerão à pena...
Ah, como é difícil ser assim...
As pessoas têm defeitos, e o meu é a minha virtude maior; ser bom demais...
Mas fica tranqüilo, isso é coisa da vida, todo mundo passa não é mesmo?
Mas a diferença, é que eu tenho o dom da cura, sim...
O tempo voa para mim, e embora hajam cicatrizes durante este processo chamado vida, sei que me farão um homem melhor.
O brilho dos meus olhos, ninguém vai apagar,
A garra e a ousadia que tenho, sempre permanecerão em meu sangue,
Pena que eu não posso escolher...
Porque estou cansado de ser a ovelha branca e imaculada, que sofre sem reclamar...
De que vale viver se eu não me erguer,
O chão não foi feito para ser beijado, e sim pisado...
Aproveitem o dia pessoas, façam eles serem maravilhosos...
Porque o fogo não pode se apagar, pergunte a si mesmo se tem pólvora suficiente, porque eu tô chegando...
Dênys Vytor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário