quinta-feira, 7 de julho de 2011

Olho no calendário, e reflito;

No quanto o tempo voa, e como as coisas passam rapidamente...

A diferença entre ser vitorioso hoje, e fracassado ontem, mais pareceu um flash, uma simples piscada...

Perguntas que jamais fui capaz de responder me vêm à cabeça, e num momento de quase loucura, a solução aparece repentinamente.

Porque vivemos sobre pressão? Porque temos de ser melhores?

É tentando ser diferente que nos tornamos iguais de todos.

Faz um tempo, que não mais vejo as pessoas fazerem as coisas com garra, com paixão...

*Um dia, falando com Deus,o indaguei;

Pai, porque não nasci em uma data ou local onde a única coisa que se cultive fosse o amor?

Ele ficou em silêncio, mas levou-me até um lugar alto, e me mostrou, o mundo do qual eu reclamava ter nascido, e me vi, não uma vez, mas várias vezes nele...

*Que significa isso?

Ele olhou pra mim, e sorriu...

Nisso, vi uma mulher padecer lá embaixo, e não demorou para um Outro eu chegar e socorrê-la...

Ao mesmo tempo, vi pessoas desgastadas pelo mundo, e eu chegando, recuperando-lhes a vontade de viver e devolvendo-lhes seus sorrisos.

Havia entendido a lição, mas como sempre, tinha de indagar; O porque?

Ouvi uma voz suave;

*A única diferença entre você e eles, é que eles não vêem esperança, enquanto há pessoas no mundo, que as entendem, apesar de tudo.

Não satisfeito, perguntei novamente;

E se eu me sentir só e precisar de ajuda?

*Fique tranquilo, pois quando isso acontecer, EU estarei lá...

Cultive o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário