quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oração diferente...


Papai do céu...

A cada dia vejo mais absurdos ocorrerem à minha volta.

Não bastasse isso, eu também sou prejudicado;

Meus amigos sofrem, choram,se sentem sós,

E eu aqui, tentando mudar as coisas.

Protegei-os OH PAI!

Pois o número de invejosos é bem maior que a estimativa.

Que eu leve o sorriso às pessoas,

E mande algumas se ferrarem.

Perdão Pai! Mas é que tô de saco cheio de bancar o bonzinho,

Enquanto a serpente que está em mim é atiçada à toda hora...

Deixa eu cuspir um pouco do meu veneno nesse mundo?

Também quero saber o que é fazer os outros sofrerem...

Acham que têm problemas, mas isso a gente define por frescura,

Cansei de tentar fazerem as coisas mudarem,

Se as pessoas nada querem, problema o delas...

E vou logo avisando;

Se me morderem, eu mordo de volta,

Se antes não davam valor à nada, agora aprenderão...

E assim eu te peço,

Que protejas a quem amo,

E ainda mais a quem tenho rancor.

*O veneno do amor será lançado, mas creio que seu abuso seja letal.

Bigadú por tudo!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário