terça-feira, 12 de julho de 2011


Vir a este mundo deveria ser a maior maravilha de todas,

Somos criados como verdadeiras ovelhas, puras. inocentes.

Mas o que esquecem de nos ensinar, é que com o passar do tempo, nós começamos a conviver com cobras...

Sempre somos pegos de surpresa, quando não sacaneados...

Cara, eu cansei de viver desse jeito.

Porque como Homem que sou, não posso viver da maneira que gosto,

Da maneira que quero?

Ei, senhor preocupação, eu não gosto de você,

De boa, te odeio de toda a alma.

Faça o que você quiser, dane-se!!!

Fui homem para amar com todo o coração, uma mulher na vida,

Acreditei que as coisas poderiam ser diferentes,

E quanto mais tentava, mais atiçavam a cobra que há em mim.

Pessoas hoje fazem c* doce pelo simples fato de se acharem superiores,

Você nem me conhece garota, e vêm me criticar?

Pressão social? Não...

Só tive uma boa educação, ao contrário de muitas pessoas, para sempre dizer a verdade.

Comigo é assim, dê a cara a tapa, e bata mais ainda.

Não se assuste, ainda sou aquele menino doce,

Compreensível,

O sonho de toda garota...

O amigo e irmão quando preciso.

Apenas faça por merecer.

Eu tô vivendo a minha vida,

E pouco me importa sua fútil opinião...

só fica perto quem quer...

Ou quem aguenta!

3 comentários:

  1. Eu quero ficar perto por que quero!
    auhauhaha...
    serve?
    :D
    Te admiro, Denys!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Sempre me pergunto: Porquê?
    Porque...? Seria destino ou modismo fútil? Haveria alguma intenção, ou apenas a mera satisfação da dor? Não adianta. Já não mais vontade existe... E a esperança? Neste caso, foi a primeira a morrer.

    Forte suas palavras! Parabéns!

    ResponderExcluir