terça-feira, 26 de julho de 2011

Poxa, eu já disse...

Quantas vezes terei que abrir mão daquilo que um dia amei???

Mas vocês insistem em dizer que tenho que lutar...

Experimenta lutar sem armas, sem nada a fazer...

Isso não quer dizer que eu seja egoísta, mas você não está em minha pele para dizer o que sinto...

Cara, já sofri demais por algo que nem sequer valeu...

Valeu, mas eu desisto!!!

Posso ser tudo o que dizem, mas não suporto duas pancadas na mesma ferida!!!

Tenta entrar na minha pele e sentir o que sinto...

Meio difícil não é mesmo? Claro. Porque ao contrário de você, eu faço Valer, e não vivo de ilusão.

Não f...

2 comentários:

  1. Se você viveu então valeu
    às vezes a vida não nos entrega tudo paar que a gente naõ queira tanto o amanhã. Vivamos o HOJE e os momentos indeléveis que ele pode nos permitir

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez você complementa meu texto ^^

    hsausha

    Valeu Bruni.

    ResponderExcluir