sexta-feira, 22 de julho de 2011

Você sabe o que Realmente é amar?



Todos os dias vejo pessoas...

Diferentes aspectos, virtudes, defeitos...

Mas uma única semelhança; o dom de amar.

Sabe, acho maravilhoso duas pessoas que se amam, e que Realmente vivem, mas infelizmente há pessoas que se iludem facilmente...

ISSO não é tudo.

A cada dia se auto flagelam em nome da busca de um falso amor, e se isso for amar, muito obrigado, mas deixe-me como estou...

Elas não se cansam de dizer que amam, mas nunca sentiram na pele o que é a adrenalina de um beijo amoroso, não sabem o que é encarar alguém olho no olho e dizer EU TE AMO com o olhar, respiração e abraços...

Por favor, não me venham com contos...

EU TE AMO tem virado bom dia,infelizmente...

Mas ainda há os verdadeiros amantes, que são notados de longe, que instigam em seus olhares, que sorriem, esses sim, sabem AMAR!

Quem quiser debater comigo fique à vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário